Produtoras

STINK ANUNCIA NOVOS DIRETORES

Publicado em
Vira Lata: sentimentos e sensações

Giordano Maestrelli e Duran Sodré, que formam o duo Vira-Lata, são os novos contratados da Stink Films. Eles passam a integar o timeiderado por Ingrid Raszl e Renata Dumont.

Os diretores têm um olhar artístico particular e exploram temas que giram em torno de pessoas e suas complexidades, sempre buscando maneiras novas e sensoriais de retratar as mais diversas realidades.

Entre os trabalhos realizados pela dupla estão documentários, filmes publicitários, videoclipes e branded content, como o comercial “John Carpenter”, de Budweiser, o curta documental “Nininho”, premiado com Bronze na categoria Novos Talentos do Ciclope Latino em 2019, e o videoclipe “Defectively” da banda Marrakesh, que recentemente levou o prêmio de Melhor Direção de Fotografia de Videoclipe no Prêmio ABC de Cinematografia.

“Focamos em extrair os sentimentos e as sensações mais profundas das pessoas. Queremos que quem assistir se identifique e se emocione com o nosso trabalho. Afinal, fazemos filmes de verdade para pessoas de verdade. Sempre buscamos isso de uma maneira sensível e inovadora, mirando no encontro entre a realidade e a fantasia, a crueza e o belo”, explicam os Vira-Lata.

“Enxergamos na dupla um talento genuíno. Eles têm as mesmas qualidades dos nossos diretores. São criativos, agregadores e utilizam da experimentação para inovar em cada projeto. Faz todo sentido tê-los  com a gente”, resume Renata Dumont, Produtora Executiva Sênior da Stink Films.

O time de diretores nacionais da produtora ja conta com Cassiano Prado, Douglas Bernardt, Irmãs Fridman, Jones+Tino, Pedro Tejada, Squarehead e Youth.