Eventos

AMSTEL APRESENTA LIVE LGBT+

Publicado em

Marca do grupo Heineken patrocina Pablo Vittar em live para Casa 1, com apoio de Submarino e AME Digital

Com o objetivo de arrecadar doações para a Casa 1 de Acolhimento ao publico LGBT+, Pablo Vittar realiza live nesta sexta-feira (22) às 20 horas com transmissão em seu canal no Youtube.

O evento tem assinatura da cerveja Amstel, com apoio do e-commerce Submarino e do sistema de pagamento via celular AME Digital.

A comercialização do projeto é da agência Mynd, que tem a cantora em seu casting de artistas.

O tema da live será “Festa do Pijama”, atendendo a pedido dos fãs. Pabllo Vittar prepara um repertório com músicas de todos os momentos de sua carreira até as faixas de seu álbum mais recente, “111”, lançado em março. “Fico muito feliz em podermos nos unir e contar com marcas parceiras para essa transmissão. Separem seus looks com pijamas e pantufas para sextarmos juntinhas, mas cada um de sua casa”, diz a artista.

A Casa 1 foi fundada em 2016 por por Iran Giusti, formado em Relações Públicas pela FAAP, com atuação em gestão de redes sociais e como jornalista do canal de conteúdo LGBT do Portal iG e do BuzzFeed Brasil.

Casa 1: no icônico bairro do Bexiga em São Paulo

A Casa 1, que acolhe jovens LGBT e pessoas expulsas de casa, além de funcionar como um centro cultural, está localizada em São Paulo, na rua Adoniram Barbosa no icônico bairro do Bexiga. Desde sua inauguração já acolheu mais de 200 pessoas abandonadas ou em situação de rua por sua orientação sexual e identidade de gênero.

Antes da performance, a cantora vai contar com um um animado red carpet comandado pelas cantoras Urias e a dj Mílian Dolla. É um takeover no IG da Pabllo Vittar, que começa às 19h30, e conta ainda com convidados que vão trazer muita piada e close para o esquenta da live. Além disso, durante toda transmissão, a “Central de Fãs da Pabllo” irá comandar os comentários no Twitter da artista.

A Live da Pabllo integra uma série de ações que a marca iniciou em abril com um filme veiculado em suas redes na qual reforça a mensagem para que todos fiquem em casa, respeitando as determinações de isolamento social.

No dia 30 de abril, a cerveja apresentou o Festival do Orgulho Live, com shows ao vivo e simultâneos dos artistas Pabllo Vittar, Aretuza Lovi, Pepita, Mateus Carrilho e Urias.

Nos dias 20 e 24 de abril, Amstel foi parceira do “Kondzilla Festival em casa”, que contou com nomes como Kevinho, Lexa, Dani Russo Kekel, e Jottape. As ações incluem outras lives relacionadas às plataformas da marca e parceria com o Rappi.