Campanhas

VIVO INCLUI NETFLIX E RAPPI EM PLANO

Publicado em

A Vivo lança portfólio inovador que inclui internet com assinatura de Netflix ou Rappi. Novo plano pós-pago em cocriação com marcas referência do mundo digital e de entretenimento, ainda será acrescido de novos serviços.

Com o conceito “O Plano Pós que é a sua cara”, a campanha reforça que o cliente pode escolher o plano que mais se adapta aos seus interesses, com as opções de serviços que eles mais consomem e tem afinidade.

“Com o lançamento do Vivo Selfie, oferecemos serviços que têm se tornado muito relevantes, e trazemos a marca ainda mais próxima de marcas digitais e de entretenimento com afinidade aos nossos clientes”, diz Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. A campanha foi criada pela agência África e a produção e gravação dos filmes foram feitas antes da pandemia da Covid-19 chegar ao Brasil.

“Todo processo criativo e de produção foi desenvolvido até o início de 2020, numa realidade em que as pessoas não corriam riscos em aglomerações ou ambientes fechados, situações que hoje seriam diferentes pelo cenário da pandemia Covid-19” explica Marina “Acreditamos que era importante inserir um disclaimer nas comunicações reforçando a atenção da marca a este contexto”, complementa a executiva.

A estratégia de comunicação foi pensada de forma 360º e conta com filmes para TV aberta e Pay TV, além de peças desenvolvidas para Digital e OOH. Confira os filmes em:

Criação de Thony Fernandes, Fernando Calvache, Flávio Ferri, Diego Viana, Rafael Maggessi e Isadora Valente, com direção executiva de Otavio Schiavon, Humberto Fernandez e Bruno Valença, e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Boiler Filmes, com direção de Dulcídio Caldeira, fotografia de Lula Carvalho, direção de arte de Gisele Muller e produção executiva de Pedro Bueno.

Som da Satélite Áudio, com direção musical de Kito Siqueira e Roberto Coelho  e produção de Daniel Iasbeck, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombs, Ian Sierra e Helton Oliveira.