Eventos

PARCERIA VIABILIZA LIVE PARA AACD

Publicado em

Com patrocínio da Universidade Estácio, cliente da WMCann, e do laboratório EMS, conta da agência We, Tiago Abravanel comanda nesta quinta-feira (21) às 20 horas, uma Live direto da Abravalândia para arrecadar doações para a AACD, com transmissão no canal do SBT no Youtube e Facebook.

Abravalândia, no início, era apena um cômodo na casa do cantor exclusivo para abrigar bonecos colecionáveis, de super-heróis a princesas.

Fã de desenhos animados, Tiago também se destaca por dublar personagens da Disney. Depois de atuar em “Detona Ralph” e “ WiFiRalph”, no ano passado deu voz ao “Baldo”, da série “Nivis, amigos de outro mundo”, produção original do Disney Júnior, que combina atores reais com animação em 3D.

Assim, depois de transformar toda sua casa na Abravalândia, ele estreia essa live que promete ser um momento de descontração, alegria e diversão em meio à pandemia. A meta maior, entretanto, diz ele, “é ajudar uma causa que a gente respeita tanto e que a gente sabe que também precisa nesta hora”.

O show também contará com a participação de convidados especiais de forma remota, como Preta Gil, além de interagir com os fãs durante a transmissão, entre outros.

O superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, Edson Brito reforça a importância das doações. “Nessa crise que estamos enfrentando é muito importante poder contar, mais uma vez, com Tiago, que sempre foi um grande amigo da AACD. Todas as doações serão fundamentais para nos ajudar a superar o impacto financeiro que a quarentena infelizmente nos trouxe. A nossa meta é continuar atendendo os nossos milhares de pacientes com a qualidade e excelência que eles precisam e merecem. A AACD precisa continuar em movimento e precisa muito da doação de todos que puderem apoiar nesse momento”, diz.

Em um show musical bastante descontraído com uma playlist escolhida por Tiago Abravanel, o público poderá se divertir com hits como “Tempo de Alegria”, “Exagerado” e “Não Quero Dinheiro”. “Durante a transmissão, vou ter a oportunidade de mostrar um pouco da minha casa, do meu jeito, das coisas que eu gosto de cantar, receber alguns amigos, poder trocar mensagens com o público que estiver em casa acompanhando e até, quem sabe, alguém entre ao vivo para conversar comigo”, afirma o cantor.