Campanhas

INSPIRANDO UMA GERAÇÃO

Publicado em

Brincar de médico sempre foi uma das atividades preferidas das crianças, inspirada pelos profissionais da Saúde que os atendem na infância.

Fechados em casa pela pandemia, os pequenos aumentam sua admiração por esses heróis, personagens constantes nos noticiários.

Mais do que nunca, agregam à sua lista de vocações as profissões de médico de várias especialidades, enfermeiros, nutricionistas.

Uma das principais empresas do setor, Bradesco Sáude lança campanha criada pela Almap BBDO em homenagem a quem sempre inspirou o público infantil, embalada pela música “Fascinação”, em versão original na voz de Elis Regina.

O comercial retrata imagens reais de crianças interagindo como doutores com seus pais e brinquedos.

“A campanha remete a esse lado lúdico da infância e mostra a inspiração e fascinação que os profissionais de saúde exercem sobre todos, principalmente neste momento tão desafiador que estamos passando. Para as crianças, os super heróis nunca foram tão reais como agora. Eles têm cara, nome e se vestem de branco  e, com coragem e dedicação, salvam vidas e servem como exemplo e motivação para todos”, diz Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

 “Vendo o trabalho que estão fazendo e como enfrentam com amor uma situação tão difícil, os profissionais da saúde se firmaram ainda mais como exemplos a serem seguidos”, explica Maysa Oliveira, Head de Atendimento e Negócios da Almap BBDO.

Grupo Bradesco Seguros está investindo em diversas ações no combate à Covid-19. Em conjunto com diversas empresas do setor privado, a seguradora participou da iniciativa de construção de um Hospital de Campanha no Rio de Janeiro para atender pacientes do SUS. O espaço, orçado em R$ 45 milhões, conta com 200 leitos, sendo 100 de UTI e 100 de enfermaria. 

Também ampliou a capacidade de processamento de exames para diagnóstico da Covid-19 aos profissionais de saúde do Estado de São Paulo, que estão na linha de frente do atendimento à população.

Criação de Daniel Oksenberg e Daniel Chagas, com direção executiva de André Gola e Pernil e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Saigon Filmes, com direção de Manu Mazzaro e produção executiva de Marcelo Altschuler. Áudio da Cabaret, com produção musical de Mauro Kuschnir.

Aprovação de Alexandre Nogueira, Ana Gonzalez, Carla Zavarize e Adriana Pacheco.