Festivais

LEANDRO RAPOSO E O SONHO DA VOVÓ

Publicado em

El Ojo de Iberoamerica abre conteúdo ao público com “Conferências Históricas Inesquecíveis”

Palestrante da edição 2010 do El Ojo de Iberoamerica, Leandro Raposo realizou o sonho de sua avó adotiva ao levá-la ao palco para cantar à frente de um grande público.

Essa é uma das “Conferências Inesquecíveis” do ciclo de palestras do festival que estará disponível gratuitamente ao público até o final de junho.

Fundador e CEO da agência The Cyranos, de Barcelona, na época Raposo atuava como VP Criativo da McCann Erickson Madrid.

Sua palestra “AR 1132 EZE-MAD. IB 6843 MAD-EZE“, é uma referência aos vôos que o levaram para trabalhar na Europa e depois de volta a Buenos Aires. Está disponível no site do El Ojo até este sábado (16).

A abertura do acesso online do conteúdo estreou com a conferência de Martín Mercado, fundador da agência Mercado McCann, em 2012.

Toda segunda-feira, LatinSpots e El Ojo de Iberoamérica anunciarão nos seus sites e nas suas redes sociais a conferência da semana.

Entre os publicitários que serão lembrados estão Marcello Serpa, Fernando Vega Olmos, Pablo del Campo, Chacho Puebla, Eva Santos e Monica Moro, entre outros.

Os profissionais da indústria da comunicação de todo o mundo que desejarem se inspirar com o conteúdo do Ciclo de Conferências Históricas do El Ojo precisam se registrar como usuários da Latin Spots em seu portal na internet, o que é gratuito. Assinantes já tem acesso liberado.

“A pandemia nos isolou socialmente para nos preservar. Na Latin Spots e no El Ojo de Iberoamérica, acreditamos que, além de ser um momento de nos cuidar, é também um momento para que nos preparemos para superar a crise. Por isso abrimos nosso arquivo histórico para compartilhar uma série de conferências que marcaram o festival”, afirma Santiago Keller, presidente do El Ojo de Iberoamérica.