Produtoras

DAMASCO APRESENTA NOVA SÓCIA

Publicado em
Milena: produtora de amigos

Milena Trindade, ex-produtora executiva da Conspiração, é a nova sócia da Damasco Filmes. Como sócia, ela assume a mesma função na produtora do diretor Marcus Baldini, do produtor executivo Carlos Righi e do diretor de operações Gustavo Munhoz, reforçando a área de publicidade e conteúdos.

Além da Conspiração, onde atuou nos últimos dois anos, Milena já trabalhou também na Paranoid, Academia de Filmes e no hub Avon Latam na The Group.

“A Damasco é uma produtora de amigos que eu sempre admirei. Fazer parte desse time e poder contribuir para este novo momento é uma notícia feliz no meio de tudo que estamos vivendo” diz a nova sócia, que vai somar no time com sua expertise também em Atendimento, além de Produção.

“A Milena vem pra fazer uma ponte entre esses dois departamentos para nos tornarmos mais assertivos às necessidades do cliente e mais criativos em relação à produção e direção “, diz Righi.

“Somos uma jovem produtora de 10 anos. Já vínhamos repensando nosso posicionamento, nossos processos, nossa equipe e estamos usando a quarentena para focar em quem somos e o que queremos entregar para os nossos parceiros. Somos um combinado de gente. Um time cada vez mais robusto atrás de qualidade. E a chegada da Milena traz maior proximidade com nossos clientes e parceria estratégica com nossos diretores”, acrescenta Baldini.

Além de longas, como os sucessos “Bruna Surfistinha” e “O Homem Perfeito”, séries como PSI (indicada ao Emmy Internacional) e centenas de comerciais, a Damasco vem produzindo branded content para marcas como Itaú, Nextel, Bradesco, Mastercard, Brastemp, Vivo, Renault e J&J.

Atualmente Baldini faz direção geral de uma série para a Fox/Disney e em 2021 produzirá e dirigirá o longa-metragem “Katia Flavia”, baseado na clássica canção lançada em 1987 por Fausto Fawcett, também gravada por Fernanda Abreu.