Rádio

89 FM AMPLIA VOZ DOS PEQUENOS

Publicado em

O projeto começou no Instagram de Dennys Motta, apresentador do “Encrenca” da Rede TV! e do programa “Quem Não Faz Toma”, da Rádio Rock 89 FM.

Há um mês a emissora abraçou a causa e lançou oficialmente “Unidos Pelo Pequeno”, ação que visa divulgar gratuitamente um dos setores mais afetados pela pandemia do coronavírus.

A 89 FM Rádio Rock compõe o grupo Camargo de Comunicação, formado também pela Alpha FM, Nativa FM, 103 FM e as TVs Guarulhos e Cotia.

Com a extensão do isolamento social, pequenos comércios continuam fechados para o público, valendo-se dos serviços de entrega para sobreviver.

Sem poder financeiro para campanhas nos meios de comunicação, eles contam com o projeto da 89, para quem devem mandar informações de seus negócios e um áudio de 30 segundos para ser veiculado sem custo na emissora. As informações também ficam armazenadas nas redes sociais da rádio

É uma ajuda valiosa para o setor, que conforme dados da Relação Anual de Informações Sociais-RAIS, emprega um total de 46,6 milhões de trabalhadores, com seus empregos ameaçados pela crise da Covid-19.

Os pequenos empreendedores que quiserem participar devem enviar através do direct da página da Rádio Rock no Instagram informações de nome, nome da empresa, o que vende e se faz entrega.

Veja o vídeo de chamada do projeto.