Agências

PULLSE LANÇA PROJETO PARA RETOMADA

Publicado em
Allan: 25 anos de Varejo

Agência do grupo Artplan com expertise em Varejo, a Pullse lança o projeto COOPERA, que visa oferecer às empresas um planejamento para a retomada de negócios e acelerar a recuperação de resultados.

Para dar início ao movimento, a Pullse reuniu os parceiros que geram resultados eficientes, comprovados e que põe na mesa a disponibilidade de buscar algo novo para esse período de desafios enormes que vamos viver.

Participam do COOPERA grandes veículos de mídia entre TVs, jornais impressos, revistas, portais, rádios, entre outros, e toda a cadeia de fornecedores, como gráficas, produtoras e mídia out of home. A proposta é oferecer condições especiais e diferenciadas para as marcas participantes.

“Do nosso lado temos um time que sabe exatamente quais botões apertar neste momento para fazer um negócio acelerar. Temos a convicção que essa química vai gerar bons resultados. Queremos ser desafiados pelos empresários, mas queremos também empresas que se comprometam a manter empregos. Nosso foco é fazer todo o ecossistema girar, preservando a estrutura de equipe de todas as empresas envolvidas no projeto”, diz Allan Barros, CEO da Pulse e idealizador do projeto.

“Acreditamos que nossa experiência operando as maiores marcas do varejo brasileiro nos últimos 25 anos pode ajudar muito na recuperação de vários negócios. Então decidimos enfrentar o risco para cooperar com este momento tão difícil. Confio no bom-senso do empresário que depois dos 90 dias propostos vai saber avaliar nossa participação na retomada do seu negócio”, completa.

“Sabemos que, durante a pandemia, praticamente todos os negócios foram impactados diretamente e as estratégias precisam ser revistas, o que inclui a comunicação, ferramenta tão fundamental em tempos que exigem cuidados redobrados com a saúde, empatia, criatividade e agilidade na tomada de decisões para driblar a crise”, conclui.

As empresas que se interessarem pela iniciativa devem entrar no site do projeto e realizar o pedido de participação até o dia 30 de maio. Na sequência uma equipe especialista entrará em contato detalhando os pré-requisitos para participar.

“Vamos COOPERAR. A força dessa união pode preservar milhares de empregos em todo o ecossistema, planejando as ações agora e acelerando a retomada dos negócios assim que a pandemia passar”, finaliza Barros.