Sem categoria

CYRELA CONTRATA DIRETOR CRIATIVO

Publicado em
Nahas: projetos de comunicação

Com o objetivo de comandar projetos especiais de comunicação e atuar em parceria com as agências de publicidade e digitais, a Cyrela Construtora e Incorporadora contrata o criativo Lelo Nahas.

A contratação atende a estratégia de ampliar as ações de Marketing e experiências da empresa com o consumidor. Nahas vai se reportar à gerente de Marketing, Telma Graziano.

Diretor de arte, arquiteto e designer de origem, o publicitário tem 30 anos de atuação nos mercados paulista e carioca, com passagens por agências como Artplan, Almap BBDO, McCann, DPZ&T, DM9 DDB, Grey Brasil, F&Q Saatchi & Saatchi, Eugenio Mkt Imobiliário, Newcomm Bates, onde atendeu Casas Bahia, e  Mestiça Propaganda, na qual foi responsável por criar campanhas para algumas das principais incorporadoras do país. Na Jovem Pan, foi responsável pela implantação do Núcleo de Criação da rádio.

Lelo Nahas também lecionou Criação Publicitária e Direção de Arte na Escola Panamericana de Arte e Escola Cuca, e é palestrante no Pixel Show, maior festival de Criatividade da América Latina.

A Cyrela Brazil Realty S.A. Empreendimentos e Participações foi fundada em São Paulo no ano de 1962 pelo sírio de Alepo Elie Horn. Desde 2014 é presidida por Raphael e Efraim Horn, filhos do fundador, que se afastou da empresa para atuar em ações sociais.

Em 2010 Elie Horn criou o Instituto Cyrela, abastecida por 1% do lucro da incorporadora para investimento em projetos sociais. Entre outras ações, atua junto a ONGs voltadas à primeira infância e primeiro emprego, alfabetização de adultos, além de operar o Instituto Liberta, de combate ao abuso sexual infantil.

Hoje, a companhia atua no lançamentos de empreendimentos em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.