Campanhas
OS HERÓIS DAS RUAS
Publicado emMédicos, enfermeiros, policiais, entregadores, coletores de lixo, esses são os verdadeiros heróis da pandemia, homenageados pela Sinergy, empresa gaúcha de mídia Out Of Home.
A criação voluntária é da dupla Marcelo Ferreira, diretor de arte da The Heart Comunicação, e Danni Ferreira, com ilustração de Kauê Krilovicius e motion graphics de Raffa Braga.
O objetivo é destacar a atuação desses profissionais durante a quarentena e o isolamento social.
“Neste momento complicado que estamos vivendo, existe uma coisa que ninguém discorda: médicos, enfermeiros, garis, entregadores, policiais. Todos são heróis nessa batalha. E todos esses profissionais, cada um na sua função, estão lutando contra o vilão para que a maioria das pessoas possa ficar protegida na sua casa”, diz Eduardo Ferreira, idealizador da campanha.
“A campanha está sendo lançada hoje (15) nas redes sociais e em breve estará nas ruas, na mídia exterior. “Afinal, os heróis estão lá fora, e é pra eles essa homenagem”, completa Eduardo.
As peças vão também para as redes sociais, mas apesar da maioria das pessoas não estar nas ruas, os nossos homenageados estão. Por isso a importância do OOH agora”, comenta Marcelo Ferreira.
“A campanha Heróis de Verdade foi criada toda no amor por nós, produzida no amor e veiculada no amor. Não teve investimento financeiro graças ao apoio de todos que se juntaram nessa homenagem”, conclui.