Campanhas

POR AMOR, FIQUE EM CASA

Publicado em

“Por amor à sua família, aos seus amigos, quem você nem conhece, à vida.      É por amor que pedimos: fique em casa. Assim, a gente evita o pior. Assim, em breve, tudo vai passar”.

Nova campanha do Governo de São Paulo reforça a necessidade de ficar em casa para combater o novo coronavírus. Lançamento coincide com aumento do índice de permanência em quarentena no Estado.

Filme de 30 segundos será exibido na TV, rádio, internet e redes sociais até 22 de abril, data marcada para o fim de mais uma determinação do isolamento social vertical no estado.

O Governador João Doria anunciou nesta segunda-feira (13) o lançamento da campanha “Um Ato de Amor”. O comercial destaca a decisão de ficar em casa como um ato de amor ao próximo para combater o novo coronavírus e evitar que o pior aconteça à toda população.

“São Paulo não dá um passo, não toma nenhuma iniciativa que não seja amparada na ciência, na medicina e na orientação científica para isso. Campanha, comunicação correta, informação, sensibilização da população é parte integrante desse esforço que a prefeitura da capital e o governo do Estado de São Paulo tem feito sistematicamente desde o dia 26 de fevereiro”, afirmou Doria.             

“O filme reforça a mensagem do governo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Se cada um fizer a sua parte, ficando em casa, a vida voltará ao normal em breve”, diz Duilio Malfatti, Coordenador de Marketing do Governo do Estado.

Uma série de vídeos com informações sobre o coronavírus e como a população pode colaborar para evitar a doença, além de entrevistas com especialistas, infográficos e ilustrações está disponível no canal do Governo de São Paulo no Youtube  e no hotsite sobre a doença.