Campanhas
ÍDOLOS EM QUARENTENA
Publicado emMúsicos que pertencem ao grupo de risco da Covid-19 ilustram a nova campanha da Kiss FM criada pela Almap BBDO. Especializada em rock, a Kiss lança o conceito “Vida Longa ao Rock. Fique em Casa”.
Entre outros ídolos do gênero, compõem o time da campanha, Keith Richards (76), Patti Smith (73) e Paul McCartney (77), ídolos do rock internacional considerados idosos e que ainda esbanjam muito talento e vitalidade nos palcos.
A campanha reforça a importância da quarentena, que segundo especialistas em saúde ajudam a preservar vidas, principalmente em grupos de risco.
“Não dá para imaginar o rock sem um desses ídolos, que ainda continuam com muita disposição para encantar os fãs em shows pelo mundo. A campanha da Kiss FM lembra que, sair de casa neste momento, só mesmo para quem de fato precisa. Caso contrário, é colocar em risco a vida de muitas pessoas, especialmente as mais idosas, como nossos pais e avós”, explica Marcelo Nogueira, diretor executivo de Criação da agência.
Além das três peças de mídia impressa já apresentadas, a campanha ainda é composta por um filme e outros anúncios com os nomes Ozzy Osbourne (71), Nancy Wilson (66), Little Richards (87), Angus Young (64), Jimmy Page (76) e Steven Tyler (71).
Criação de Marcelo Pignatari e Lucas Andrade, com direção criativa de Marcelo Nogueira e direção geral de Luiz Sanches. Ilustração e animação de Fábio Vido e Caio Caieira. Áudio da Jamute.