Categorias Concorrência

F.BIZ CONQUISTA YOUSE SEGUROS

Publicado em

Iniciado no final do ano passado, processo de concorrência de agências da Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa, termina com a vitória da F.biz. A conta estava na agência Ana Couto, responsável pelas campanhas de 2019 da empresa.

A insurtech (junção de insurance e technology),  tem como meta se tornar uma das maiores seguradoras do País em alguns anos. A F.biz será responsável por toda a criação de campanhas publicitárias,  gestão de mídia e de conteúdo das redes sociais da marca.

“Nós construímos uma marca e uma comunicação muito consistente e poderosa ao longo desses quatro anos de operação. Agora, temos o desafio de atingir metas comerciais arrojadas e por isso, sem dúvida, isto é compartilhado com a F.biz, pois acreditamos que juntos podemos acelerar a comunicação num formato mais hardsell, mas sem esquecer do nosso propósito, consistência e posicionamento”, diz Thaiza Estevão, CMO da Youse.

“A Youse é um grande case de negócio, daqueles que mudam os paradigmas do mercado e obrigam os concorrentes a se movimentarem. Além do desafio extraordinário de acompanhar essa marca, existe uma grande sinergia de metodologia e filosofia de trabalho entre a empresa e a F.biz. O uso de processos ágeis, a organização em squads e um olho nas ideias e outro nos dados, é como iremos atender essa conta”, explica Fernand Alphen, co-CEO da F.biz.

A empresa nasceu em 2016 como a pioneira entre as Insurtechs no Brasil. Além de oferecer seguros para carro, casa e vida de maneira 100% online, a Youse empodera seu cliente deixando que ele escolha como, quando e onde contratar seu seguro. Disponível por meio dos sistemas Google Android, Apple iOS e Apple Watch, também conta com um time de profissionais disponíveis 24h por dia.