FIAP 50 ANOS

FIAP ADIADO PARA ABRIL DE 2021

Publicado em

Mara: até 2021

Mara: júri confirmado para 2021

Mara Fernandez, diretora executiva da PRODU, agência de conteúdo para a América Latina, anuncia o adiamento do evento FIAP+PRODU Innovation Summit, inicialmente agendado para setembro próximo, no Eden Roc Hotel de Miami Beach.

O evento, assim como a edição comemorativa de 50 anos do Festival Iberoamericano de la Publicidad, serão realizados no mês de abril de 2021, no mesmo local.

Inicialmente, Mara enviou comunicado aos quatro presidentes de júri das disciplinas do FIAP:Cristina Rey (Formatos), Juan Carlos Ortiz (Inovação), Mário D’Andrea (Anúncios) e Simón Bross (Produção).

A diretora da PRODU também comunicou aos jurados dessas áreas, incluindo Kevin Zung, COO da WMcCann, que todos estão confirmados para a edição de 2021.

“Seguindo a orientação do distanciamento social, além das incertezas sobre a evolução da Covid-19, decidimos adiar o FIAP para o mês de abril de 2021”, escreveu.

“Na PRODU, estamos trabalhando para criar um programa de conteúdo que nos permita levar a conversa do setor para o futuro, imaginando um novo mundo além da crise global, onde todos enfrentamos diferentes desafios pessoais e profissionais”, continuou.

“Como parte de nosso júri confirmado para a FIAP, queremos estender um convite sincero e aberto ao nosso novo espaço: Advance FIAP Powered By PRODU, onde teremos a oportunidade de falar abertamente sobre os problemas que, de uma maneira ou de outra, nos unem”, concluiu.

A edição 50 do FIAP, que inicialmente seria realizada em setembro de 2019, já havia sido adiada para este ano em razão de problemas políticos e econômicos da Argentina, uma vez  que aconteceria em Buenos Aires. O Festival Ibero Americano de la Publicidad nasceu na cidade argentina de Rosário, em 1969.

A edição de 50 anos é uma parceria entre a coordenação do festival, sob o comando do chairman Daniel Marcet, a a PRODU, através da Publisher Mara Fernandez.