Televisão

SBT OFERECE CONTEÚDO GRÁTIS

Publicado em

Para que o público possa dividir seu horário de trabalho em home office e tarefas domésticas com entretenimento, o SBT oferece toda sua programação, ao vivo ou on demand, gratuitamente, na plataforma SBT Vídeos.

Com isso, os fãs da emissora podem selecionar as atrações para serem assistidas no horário mais conveniente, sem precisar interromper suas atividades para seguir a grade.

A ação segue a recomendação da Organização Mundial da Social pelo isolamento social e inclui no conteúdo da plataforma a programação jornalística da emissora com informações atualizadas sobre a pandemia.

Com um formato mais intuitivo e organizado, a plataforma torna mais fácil o acesso de toda a programação da emissora, com programas, novelas, realities e séries disponibilizados por temáticas. Além disso, é possível acessar diversas temporadas e episódios específicos, sempre com uma interface e descritivo que facilitam o entendimento de cada conteúdo. 

 “Decidimos antecipar o acesso a essa plataforma ainda que numa versão inicial, justamente para trazer essa praticidade ao público que está em casa. Mas em breve novidades estão por vir, como a disponibilização de novos conteúdos e mais funcionalidades de otimização com a nova versão”, explica Fernando Pensado, Head de Inovação do SBT.

A campanha de lançamento da plataforma inclui comercial com a mensagem de que agora o SBT está ainda mais próximo do público, com todo o seu conteúdo ao alcance de um clique no “play”.  O filme, que terá veiculação na TV e no digital, mostra como é fácil acessar o SBT Vídeos na Internet ou   baixando o app do SBT na App Store ou Google Play.