Marcas

AMOR, PACIÊNCIA E CRIATIVIDADE

Publicado em

Trabalho remoto, cuidar da casa e, ao mesmo tempo, cuidar dos filhos, de sua educação e entretenimento, além é claro de explicar com detalhes e de forma que entendam, porque não podem sair para brincar.

Essas são as tarefas básicas de quem tem crianças pequenas em casa e enfrentam o necessário isolamento social. Em solidariedade a eles, Ninho, marca de leite da Nestlé apresenta uma nova campanha com veiculação digital.

O filme foi criado pela agência Publicis, com produção da Paranoid e direção remota de Mariana Youssef. É um compilado de histórias reais que mostram como mães e pais estão educando e se divertindo com suas crianças durante estes dias.

A produção só foi possível graças às famílias que enviaram cenas vividas em suas casas nesse período de quarentena.

O objetivo da campanha é reforçar que, em um momento de tantas incertezas, tem algo que não muda: o amor de mães e pais pelos filhos, que é capaz de transformar o presente e o futuro deles.