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NOVAS FORMAS DE ESTAR JUNTOS

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Campanha de Páscoa do Pão de Açúcar incentiva interação das famílias

Descobrir novas maneiras de interagir com a família nesta Páscoa, época em que a pandemia do coronavírus separa as pessoas, é a proposta do Pão de Açícar em campanha criada pela BETC/Havas.

Para que todos possam celebrar a data, a mensagem é que não há distância que nos impeça de estarmos próximos de quem amamos. A marca convida cada um a descobrir novos jeitos de estar juntos, como reuniões por chamadas de vídeo, por exemplo.

A ação tem foco no ambiente digital e traz peças que estimulam as interações virtuais, valorizando a força da conexão entre os amigos e familiares.

 “Receita de família não pode faltar. Aproveita para aprender”, “Junte todo mundo na chamada de vídeo. Cabe mais gente que na mesa”, “Capriche no esconderijo do coelhinho para distrair as crianças em casa”, são alguns dos títulos dos materiais que apresentam situações cotidianas de quem está se preparando para uma grande festa.

As peças trazem ícones que remetem diretamente ao universo virtual, como botões de videochamadas e telas em mosaico de pessoas que permanecem juntas, mesmo que distantes presencialmente. A campanha estreou nas redes sociais Instagram, Youtube e Facebook.

“Pão de Açúcar é uma marca que sempre valorizou e buscou auxiliar na felicidade dos seus clientes. Sabemos que todos nós estamos passando por um tempo de incertezas, mas, acreditamos que juntos podemos sempre mais, e viver e celebrar a Páscoa é uma maneira de seguirmos unidos com quem amamos e compartilharmos alegria e esperança entre todos”, diz Othon Vela, diretor de Marketing do Pão de Açúcar.

“Esse mesmo espírito também está presente em todos os nossos canais, sejam as nossas lojas físicas, onde implementamos diversas medidas para assegurarmos um ambiente seguro para todos, ou por meio de nosso e-commerce, modalidade pelo qual os nossos consumidores podem se planejar e antecipar as suas compras de supermercado”, completa.

Criação & Conteúdo de Paula Junqueira, Daniel Zappa e Lucas Stelzer, com direção criativa de Romolo Megda, direção executiva de Andrea Siqueira e direção geral de Erh Ray.

Produção RTV de Anna Ferraz e Juliana Arantes, montagem de Tiago Hasegawa e áudio da Sound Design Prod, com produção musical de Jesus Sanchez e Bruno Bona.

Aprovação de: Laurent Maurice Cadillat, Othon Vela, Camila Corbellini, Aline de Sampaio e Esther Napoli.