Mercado

MUTANT AUMENTA OFERTA COM AQUISIÇÃO

Publicado em

Empresa brasileira de Customer Experience, a Mutant amplia sua oferta de serviços no segmento com a compra da agência digital Zoly, que atua integralmente voltada para inteligência e aplicação de dados.

A Mutant atua em 12 países, atende 220 clientes com mais de 40 diferentes serviços. Com faturamento anual de R$ 700 milhões, deve fechar este ano com R$ 1 bilhão de receita.

Especialista em Customer Experience em plataformas digitais, a Mutant cuida das interações entre marcas e clientes em múltiplos pontos de contato. Entre outras marcas, atende clientes como Itaú, Claro, Telefônica, Serasa, Smiles e Raízen.

Seu portfólio inclui soluções divididas nas verticais de Consultoria e Gestão de Jornada de Clientes, Insights & Analytics, Plataformas de CX e Transformação Digital.

Fundada em 2016, a Zoly é especializada em disciplinas como Mídia Performance, Data Science, SEO, CRO, Conteúdo e Digital Analytics.

“A Zoly nos proporciona fortalecer a parte de aquisição de clientes (B2B2C) dentro do portfólio da Mutant. Conversamos com várias empresas, estudamos profundamente o contexto do mercado antes da decisão”, explica  Alexandre Bichir, CEO da Mutant.

Fabio Sayeg, co-CEO da Zoly, afirma que “a Mutant nos trouxe um modelo completamente diferente de aquisição: literalmente, estão nos fortalecendo nas áreas que apenas uma grande empresa com track record neste assunto pode proporcionar”.

A nova unidade de negócios da Mutant vai manter sua marca e operar com alto grau de autonomia. Na prática, significa que a Mutant vai entregar o que há de melhor no seu modelo de M&A, sem alterar profundamente questões como posicionamento, portfólio e vendas.

Esta é a oitava aquisição da Mutant. Depois de incorporar quatro marcas que foram extintas, hoje a Mutant opera também a Dextra, Interaxa e Cinq, além da Zoly.

Ainda este ano, o objetivo de faturamento da Zoly passa a ser de R$ 100 milhões, beneficiando-se da carteira de clientes da Mutant.

“Temos grandes clientes dentro de casa, mas, de fato o peso da marca, transparência e expertise que a Mutant traz nos permite atuar de maneira cada vez mais estratégica em todo nosso portfólio de serviços e clientes”, conclui Danilo Fernandes, co-CEO da Zoly.