Mercado

CONTRATAÇÕES NA QUARENTENA

Publicado em

Enquanto empresas de todos os portes procedem a cortes, férias compulsórias e demissões, a Reamp, pioneira no mercado nacional de marketing programático, contratou e integrou 14 novos colaboradores de forma 100% online.

Em virtude da rápida disseminação do novo Coronavírus, e antecipando-se ao decreto oficial do governo de São Paulo, que começou a valer no dia 24 de março determinando quarentena de 15 dias em todo o estado, a Reamp decidiu dar as boas vindas aos recém-contratados de forma remota.

Os novos profissionais da empresa já estão trabalhando de suas casas, no modelo “home office”, longe da sede da empresa e dos demais colaboradores, que também já estavam socialmente isolados desde 16 de março.

“Vamos integrar novos colaboradores em breve para o nosso Estúdio de Criação e para a área de AdOps, que vão começar neste início de abril. Assim como os demais, também conduziremos o processo onboarding remotamente, devido ao Covid-19”, explica Luciana Cordeiro, gerente de Gestão de Pessoas da Reamp.

“Durante o processo, apresentamos nosso propósito, nossa missão e visão e também os valores da empresa, assim como os nossos processos e a nossa cultura corporativa. Foi a forma que encontramos de acolhê-los, apesar desse momento delicado que o Brasil e o mundo enfrentam. O novo Coronavírus transformou rotinas. Uma delas foi a maneira como passamos a contratar e realizar os processos de onboarding”, completa.

“Se voltássemos hoje para a nossa sede, não teríamos espaço para acomodar todos os novos colaboradores”, revela David Reck, CEO da Reamp. “Só demonstra como o home office veio para ficar. Já praticávamos, porém, agora, com muito mais ênfase”, conclui.

A Reamp opera por mês, em média, mais de cinco mil linhas de campanhas. E tem entre clientes atendidos. empresas como Movida, Natura, Facebook, Elo, 99 Taxi, GSK e Sanofi entre outros.