Campanhas

NÃO PRECISA IR À BANCA

Publicado em

Um dos periódicos mais vendidos do Rio de Janeiro, quase que totalmente através das bancas, “O Dia” lança aplicativo da versão impressa para atender seu público nesses tempos de isolamento social.

Com pouco investimento em assinaturas, pelo compromisso com os revendedores e também pelo perfil do público, mais popular, que divide a leitura com várias pessoas, o jornal apresenta o conceito “A única coisa que transmite é informação”, através de campanha criada pela agência 11:21.

Depois de 69 anos de história, o jornal decidiu investir no canal digital, através do aplicativo para leitura diária em flip, ou seja, passando as páginas no seu celular exatamente como as páginas impressas, que continuam a ser distribuídas diariamente também nas bancas.

A assinatura vem agora preço promocional e o assinante que aderir ao plano terá acesso a vários descontos e vantagens nos parceiros, como descontos em redes de farmácia e cursos, entre outros.

A 11:21, que também atende a marca “Meia Hora”, do mesmo grupo, produziu peças publicitárias mostrando o aplicativo nas mãos de leitores em várias regiões do Rio de Janeiro. A campanha vai ao ar ainda no começo de abril em canais digitais, redes sociais e mídia impressa.

Segundo Gustavo Bastos, CEO & CCO da agência, “O Dia foi ágil na solução de continuar levando os exemplares até as mãos de seus leitores. Nós procuramos ser tão rápidos quanto na criação de uma campanha que fale disso com impacto e clareza”