Produtoras

TEMPO DE RECOMEÇAR

Publicado em

O estúdio de pós-produção HUB VFX, de São Paulo, especializado em efeitos especiais, criou um filme manifesto com o objetivo de transmitir um pouco de energia positiva neste momento de crise social.

O filme tenta ajudar as pessoas a repensarem seus valores e se reconectarem com sua essência. Uma reflexão incentivar a recriar vidas de modo mais simples, depois dessa chacoalhada que o mundo está  dando.

O manifesto foi todo criado de forma autoral e utilizando apenas imagens de stock.

“Quando a quarentena começou em São Paulo, nós logo colocamos todos os nossos profissionais em home office. Não é uma operação tão simples mas a Hub nasceu com um mindset moderno e se adaptou facilmente ao workflow online”, explica Matheus Akkari, sócio diretor.

“Com tudo que vem acontecendo no mundo, nossa equipe começou a buscar alternativas para fomentar o mercado. Surgiu a ideia de fazermos a nossa parte. Com o color da Psycho N’ Look, as imagens de banco ganharam personalidade e uma fotografia cinematográfica. O filme ganhou corpo e a Estúdio Angels deu ao som, o tom preciso que o manifesto tinha que ter”, completa, acreditando que co-criar é o futuro do mercado.

Criação de Matheus Akkari e Claudio Cinelli, com direção de Matheus Akkari e produção executiva de Claudio Cinelli.  VFX Artist: Daniel Manguinha. Som do Estúdio Angels, com supervisão musical de José Eduardo Fernandez. Trilha e produção musical de George Nahssen.  Colorista Marcio Pasqualino, ABC e Isabela Moura. Finalização de Luiz Méliga e Matheus Ricardo. Produção executiva de Maísa La Cava Mendonça e Rama de Oliveira.