Concorrência

F.biz CONQUISTA CONTINENTAL

Publicado em

Através de processo de seleção, a b2biz, área de B2B Marketing da F.biz, conquistou a conta de comunicação integrada da Continental, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, que estava na Rai Propaganda.

O desafio da agência é ser parceira de negócios e amplificar o conhecimento da marca no mercado de acessórios automotivos. A publicidade digital da Continental é realizada internamente por house agency.

Entre outras ações, a F.biz deverá realizar um trabalho com o trade e consumidores relativos ao patrocínio da marca junto à CBF, de quem adquiriu o naming rights da Copa do Brasil.

“Nossa expectativa é desenvolver uma relação de muita integração e celebração. Trabalharemos em parceria com a equipe da F.biz para que a agência possa contribuir com as necessidades do nosso negócio e propor soluções de comunicação e trade sob medida capazes de gerar resultados e apoiar o crescimento da marca no mercado brasileiro”, diz Caio De Marchi, gerente de Marketing da Continental Pneus para o Mercosul.

Presente no Brasil há mais de 20 anos, a Continental oferece uma ampla gama de produtos, soluções tecnológicas e serviços para veículos de passeio, comerciais e também para aplicações industriais.

Desde 2016, é detentora do naming rights da Copa do Brasil, um dos maiores torneios de futebol do País. O projeto de patrocínio foi renovado para o campeonato deste ano.

“Estamos super motivados! Não somente pelo negócio, mas também, pela química entre nossas equipes. Agradecemos muita a confiança”, diz Paulo Loeb, head do b2biz e sócio da F.biz.