Datas

PÁSCOA EXPRESS

Publicado em

Novos tempos, novas medidas. No ano abalado pela pandemia do coronavírus, empresas adotam novas formas de comercialização e incentivam as pessoas a manterem a tradição de datas especiais.

Além de campanha digital para enaltecer a doçura e o encanto da Páscoa, a Kopenhagen recomenda a seus consumidores planejarem e anteciparem suas compras pelo e-commerce, com frete grátis exclusivo até o próximo dia 12 de abril, com promoção de desconto de 30% enquanto durar seu estoque.

Criada pela Artplan, a estratégia de comunicação para a data é composta por contos dos autores Walcyr Carrasco, Marília Gabriela, Thalita Rebouças e Camila Fremder. Sob o conceito “A Deliciosa História da Páscoa”, os textos visam resgatar valores como união, carinho e conexão nas famílias.

Os mais de 90 anos da marca e os seus consagrados produtos desenvolvidos e consolidados ao longo desse tempo foram a inspiração para o conceito da campanha, “Do Clássico ao Novo Clássico”. 

 “Este será um ano muito importante para a Kopenhagen. Vamos comemorar os 70 anos de um dos produtos mais icônicos da marca, a Nhá Benta, e gostaríamos de registrar, por meio da campanha, o quanto a Kopenhagen valoriza a sua história e quer criar novos capítulos no imaginário do cliente. Sabemos que será um período desafiador, mas queremos que, mesmo diante dos tempos incertos que estamos vivendo, nossos consumidores vivam e celebrem a Páscoa”, diz Maricy Porto, diretora de marketing de Kopenhagen.

Criação & Conteúdo de Carlos Augusto Asanuma, Thiago Botini, Lívia Pedersolli, Leonardo Rocha, Lais Scrivani, Raphael Bueno e Letícia Fujikawa, com direção criativa de Fabio Guimarães e direção geral de Alessandro Bernardo.

Produção da Consulado, com direção de Marcos Boca Ceravolo. Áudio da Antfood, com direção musical de Lou Schmidt e Fernando Rojo e produção de Luis Bergamann, Vinicius Nunes e Naná Rizzini.