Empresas

EXEMPLO DE UNIÃO

Publicado em

Vivo, TIM, Claro e Oi se juntam para tornar menos angustiante a quarentena recomendada a toda a população que não atua nos serviços essenciais, como recomenda a OMS.

Além disso, reforçam o movimento que visa combater a propagação do novo coronavírus, incentivando as pessoas a ficarem em casa durante a fase crítica da pandemia da Covid-19.

Da mesma forma, as agências Africa, Havas+, Talent Marcel e NBS, assinam em conjunto primeiro comercial da campanha “FiqueBemFiqueEmCasa, produzido, conforme orientações do mercado, com animação.

A estratégia tem o objetivo de divulgar as iniciativas em comum das empresas para ajudar as pessoas a se conectarem e atravessarem o período da melhor forma, num trabalho conjunto para garantir o acesso dos usuários à internet e a conectividade.

As peças serão veiculadas nas TV aberta e fechada, nos canais digitais das operadoras, web e em mídia externa em todo o país.

As empresas adotaram diversas iniciativas nesse momento para trazer o máximo de informação e possibilidades de entretimento às famílias, como a liberação de conteúdo de TV e internet, bônus de internet no celular e navegação gratuita no app Coronavírus SUS.

Neste momento, o importante é garantir plena conectividade com, tecnologia de ponta e redes confiáveis, para ajudar toda a população nos compromissos de trabalho e estudo, e nas interações à distância.