Televisão

SBT SEPARA SUAS CORES

Publicado em

Ao lado de tantas empresas brasileiras, o SBT também está empenhado em ajudar a combater a disseminação do novo coronavírus.

Com sua força midiática, divulga informações úteis para ajudar o público a passar pelo período de isolamento em casa.

Como forma de marcar esse movimento, a emissora, por meio da plataforma SBT do BEM,  separou as cores de sua marca, incentivando o distanciamento seguro entre pessoas.

Além disso, tem convocado seu casting, que está em casa, para produzir conteúdos especiais e educativos com chamadas na TV e nas plataformas digitais do SBT. 

A série “Saiba Como se Proteger do coronavírus”, por exemplo, apresenta dicas e cuidados básicos para a população. A emissora realizou ainda uma parceria com a plataforma Helloo Mídia, especializada m comunicação exterior, como em condomínios residenciais, por exemplo, visando veicular todos os conteúdos produzidos para o maior número de pessoas.

O SBT também aposta na produção de áudios com dicas dos artistas, para serem divulgados pelo Whatsapp, e está apoiando diferentes movimentos digitais como #DistânciaSalva, #FiqueEmCasa e homenagem aos profissionais da área da saúde.  

Nos próximos dias, ainda vai liberar alguns conteúdos exclusivos na a plataforma SBT VÍDEOS, na qual oferece todo o seu conteúdo organizado para toda a família assistir na hora e de onde quiser.