FIAP 50 ANOS

FESTIVAL MONITORA PANDEMIA

Publicado em
Marcet: solidário com a indústria

A organização do Festival Ibero Americano de la Publicidad tambem recomenda que os profissionais da área se mantenham em segurança acreditando que essa realidade atual seja uma oportunidade para o futuro.

Nestes momentos de incertezas, que afeta a todas as pessoas e segmentos da sociedade, o FIAP se dirige ao mercado da comunicação publicitária com a esperança de que a edição de 2020, comemorativa dos 50 anos do festival, possa realmente ser realizada em setembro.

Mesmo assim, a direção do evento informa que nos próximos dias serão anunciadas medidas relacionadas ao processo de inscrição para o prêmio, que está agendado  no hotel Eden Roc, em Miami, de 15 a 17 de setembro, no encerramento do FIAP + PRODU Innovation Summit.

A edição deste ano é resultado de parceria entre o FIAP, mais tradicional premiação de criatividade da América Latina e a PRODU, principal empresa fornecedora de informações para a indústria do entretenimento da região.

Juntos criaram a Cúpula de Inovação FIAP + PRODU,  um novo conceito, uma experiência imersiva de três dias conectando marcas. Agências de publicidade e compradores de mídia se reunirão com produtores de televisão, emissoras e empresas de mídia digital, combinando oportunidades íntimas de networking e experiências únicas.

“Como sempre, o FIAP é solidário com a indústria. Estamos ouvindo os diferentes grupos de agências, mídia, produtores e referências de comunicação, para facilitar a participação no festival, devido à crise que o mundo está passando ”, diz Daniel Marcet, CEO da FIAP.