Agências

W3HAUS CONQUISTA CENTRO VETERINÁRIO

Publicado em

Lançada em agosto do ano passado, a rede “Seres” de centros veterinários do grupo Petz, entra para a carteira de clientes da W3haus. Objetivo é reposicionar a marca diante da estratégia de expansão de unidades.

Petz, que nasceu em São Paulo, está presente em 14 estados brasileiros com seus pet shops. Esse é o primeiro cliente do universo de cuidados animais da agência digital de Tiago Ritter, Chico Baldini e Alessandro Cauduro.

Inaugurada em agosto do ano passado através de unidade na loja da avenida Ricardo Jafet, na capital paulista, a rede “Seres” teve sua logomarca criada pela consultoria FutureBrand de acordo com o DNA da Petz de amor aos animais de estimação.

O centro veterinário, com cuidado integral 24 horas, é operado com equipamentos de última geração e uma equipe multidisciplinar. Inspirada em conceitos internacionais, não é apenas um ambiente hospitalar, mas um local acolhedor, com tecnologia e seriedade.

O serviço tem como diferencial a separação no fluxo de atendimento entre felinos e cães. Cada espécie tem um ambiente próprio para ficar mais à vontade enquanto o médico veterinário faz o exame de forma adequada.

“Escolhemos a W3haus para essa nova etapa do nosso negócio pois enxergamos no time da agência uma grande preocupação com tudo o que é humano, com a diversidade, com a inclusão. Então, certamente esse comprometimento se dá com os animais também”, diz Claudia Montini, gerente de Marketing e CRM da Petz.

“Seres chega num momento em que a agência consolida sua atuação para além da propaganda, e o mercado começa a nos enxergar como um parceiro de inteligência, experiência com o consumidor e geração de valor”, comemora Perla Amabile, diretora de Planejamento da W3haus, que está à frente do novo projeto.