Campanhas

FEITO EM CASA

Publicado em

Um filme 100% criado, aprovado, gravado e editado sem que ninguém precisasse sair de casa é a ação do Apptite, primeiro aplicativo de entrega de comida caseira de São Paulo, em tempos de pandemia.

Afinal, ficar em casa, segundo as autoridades, é a maneira mais efetiva de se combater a propagação do novo coronavírus. Campanha criada pela VML conta com a participação dos influencers Gabriela Pugliesi e sua mãe, Vera Minelli, além de Marcela Fetter e Gabriel “Gaspa”, Gasparini, ganhador da última edição do programa “O Aprendiz”.

Também participaram os chefs Marilia Gonçalves, Felipe Oria, Juliana Tedesco e Raphael Arrigucci, autônomos e que estão contando com o serviço para manterem suas rendas durante esse período de quarentena.

A ação foi totalmente adaptada à situação atual que modificou a vida das pessoas na prevenção da Covid-19.

Ao final, o lettering destaca algumas das mudanças promovidas pelo Apptite para garantir a proteção de seus clientes durante o período da pandemia como a opção de entrega sem contato, e todos os cuidados com a saúde e bem-estar dos entregadores, em alinhamento com as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS.

 Criaão de Bruno Couto e Paulinho Duarte, com direção criativa de Adriano Abdalla. Montagem de Fernando Holschuh. Produção sonora Capitão Foca. Aprovação  de Marcelo Monteiro e Juan Cavalieri.