Empresas

MC DONALD’S DÁ UM TEMPO

Publicado em

Pela primeira vez desde que surgiram em 2007, os arcos dourados que formam o logotipo da maior franquia do Mc Donald’s no mundo estão separados.

A alteração do logo oficial da marca, uma ideia da empresa concretizada pela DPZ&T, é uma das ações da rede no combate à pandemia do coronavírus.  A partir da próxima segunda-feira (23) o Mc Donald’s fecha seus mais de mil restaurantes no país.

A medida, por tempo indeterminado, visa proteger tanto os clientes quanto os funcionários da rede e amplia a proteção de todos nesta fase de exapnsão da contaminação da doença.

Nesse período, sob o conceito “Separados por um momento para estarmos sempre juntos”, as lojas atenderão os clientes exclusivamente pelo sistema de delivery, drive-thru e, em algumas situações, pedidos para viagem, inclusive em lojas de rua.

“Mesmo compreendendo que fornecemos um serviço essencial, afinal as pessoas precisam continuar se alimentando, esse é o momento de pensar na proteção dos nossos funcionários, clientes e comunidade, e ter uma visão de longo prazo para o nosso negócio”, explica Paulo Camargo, presidente da Divisão da Brasil.

O Méqui continua seguindo com todas as recomendações dos órgãos competentes e reforça seus rígidos padrões de higiene. A rede está tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus funcionários, clientes e parceiros. A empresa segue acompanhando dia a dia a evolução da questão no país e considerando todas as situações excepcionais.

“Acreditamos que, juntos e com responsabilidade, o país será capaz de superar esse momento. Aproveito aqui para reconhecer publicamente o esforço que nossos times estão fazendo para continuar servindo ao nosso cliente”, ressalta Paulo Camargo.