Agências

AMBEV ENTREGA ORIGINAL À SUNSET

Publicado em
Agência e Marketing da Ambev comemoram parceria

Sunset DDB, que no período em que foi DM9 atendeu Antarctica, então uma das marcas líderes de cerveja do Brasil, agora inclui em seu portfólio a Original, da Ambev.

Uma das cervejas mais pedidas nos bares do país, a Original se rendeu às preferências do mercado há um ano quando lançou sua versão em lata  de 350 ml. Desenvolvida através de parceria entre a agência Questttonó e a fabricante de latas Ball, a nova versão, em estilo retrô, foi inspirada nos formatos das latas da década de 90.

Lançada em 1931, a cerveja Original chega à Sunset DDB num momento de consolidação do novo modelo operacional da agência.

“Estamos implantando mudanças muito significativas em nosso modelo de trabalho e em todos os processos de atendimento e acompanhamento de soluções para as necessidades de comunicação dos nossos clientes. Muito mais do que uma conquista, passar a trabalhar com uma marca como a Original significa acreditar que nosso trabalho está na direção certa”, comemora Pipo Calazans, copresidente e CEO da agência.

Guilherme Jahara, copresidente e CCO da Sunset DDB, afirma que ter a oportunidade de fazer comunicação para uma marca tão forte e tradicional como a Original é muito importante para todas as equipes de trabalho da agência. “Ter a cerveja Original representa honra, orgulho e desafio”, diz. A Sunset DDB é também a agência responsável pela área institucional da Ambev.

Para Felipe Hatab, diretor de Marketing da Cervejaria Ambev, “A Original já está há muito tempo com os brasileiros e nosso objetivo é que ela continue sendo lembrada como a cerveja democrática, que une as pessoas em volta de uma mesa de bar”.