FIAP 50 ANOS

FIAP ANUNCIA PRESIDENTE DE INOVAÇÃO

Publicado em
Ortiz: geração em movimento

Presidente da DDB Latina, Juan Carlos Ortiz vai comandar os jurados de Inovação da 50ª edição do Festival Iberoamericano de la Publicidad, a ser realizada no Eden Roc Hotel de Miami de 15 a 17 de setembro.

Ortiz, que acumula o cargo de CCO da DDB Américas, vai presidir justamente o júri que dará nome ao evento que abrigará o FIAP 2020, “Innovation Summit, promovido pela organização do festival em parceria com a empresa de Conteúdo, Publicidade e Tecnologia Produ, com sede Flórida.

A empresa, com foco no mercado hispânico dos Estados Unidos e América Latina, tem 30 anos de Operação e além da sede de Miami atua ainda com escritórios na Cidade do México, Buenos Aires, Bogotá e Caracas, em contato com uma ampla rede de jornalistas e produtores de conteúdo.

“O FIAP é um festival que tem uma grande história nesta região e creio que é muito importante esse seu relançamento no 50º aniversario”, diz Ortiz.

“A categoria, pela sua essência, soma as ideias que precisam ter a capacidade de mover os peixes de um cardume e marcar uma tendência. Neste júri de Inovação, não vamos apenas premiar a melhor ideia, mas aqueles capazes de de inspirar uma geração em movimento e que podem mover uma indústria, uma categoria, um pensamento ou um comportamento”, detalha.