Produtoras

COSTAKENT COMEMORA SUCESSO

Publicado em

Com mais de 11 milhões de visualizações, o canal CostaKent , parceria entre a Cine e Rafa Costakent,  lançado no início do ano passado, também contabiliza 100 mil inscritos no YouTube.

CostaKent é uma plataforma independente da produtora de Raul Doria e Clovis Mello e apresenta ao mercado conteúdo que une arte, linguagem urbana, lifestyle e contracultura.

O canal é comandado por Reginaldo Ferrante e o projeto inclui parceria também com a plataforma “Inspira”, de documentários de causa e propósito, e a incorporação da produtora de conteúdo Amostra 55.

Nesse período o Costakent já exibiu mais de 130 mil horas de conteúdo. O clipe “O Melhor Dia da Minha Vida,” de Cypher Baroni, com mais de 5 milhões de visualizações é o vídeo mais acessado do canal.

“Os meios de comunicação mudaram e com isso as abordagens também se adaptaram. O canal Costakent é um exemplo de que nós empresários, precisamos apostar no talento da nova geração e entregar a ela a responsabilidade de produzir conteúdo de qualidade para atender a demanda da atual sociedade’, diz Raul Doria.