Produtoras

SQUARE PIXEL CHEGA A SÃO PAULO

Publicado em
Raphael, Accioly e Aramis: prêmios importantes

Após três anos conquistando os mais importantes prêmios da propaganda mundial, a produtora carioca Square Pixel, que já operava escritório também em Londres, aterrissa em São Paulo com um avalista de peso.

O mais novo sócio de Raphael Dias e Aramis Barros é o produtor executivo Antonio Carlos Accioly, que já participa da composição acionária das empresas do setor Webwood e Criatura 3D/2D.

Accioly aposta mais um pouco de suas fichas nessa produtora dirigida por jovens talentos que acumulam desde um Grand Prix e um Titanium Lions no Festival de Cannes até troféus como Gran Ojo do El Ojo de Iberoamerica, The One Show, Best Show e New York Festival.

Fundada por Dias e Barros, a Square Pixel realiza trabalhos frequentes para agências como Ogilvy de Nova York, BCW London, Small NY e também para o Facebook e marcas como Sansonite e Diesel.

“Após um primeiro ano de sucesso com o nosso diretor associado, Marcelo Vidal no mercado paulista, percebemos que temos muito a acrescentar. A entrada do Accioly, marca esse novo momento, onde, teremos um olhar super experiente e capaz, guiando de perto essa operação que oferece muito potencial”, diz Raphael.

“Ao conhecer a SquarePixel, por intermédio de um amigo em comum, me surpreendi com a forma com que eles tocam o negócio e a quantidade de projetos internacionais que são tocados pela produtora. Não são apenas jovens talentosos, eles têm também a empresa totalmente sob controle e preparada para encarar um grande momento. Estou bastante empolgado e com certeza os garotos vão bombar”, prevê Acciioly.

“Se Accioly fosse jogador de futebol, seria o atacante dos sonhos de todo time brasileiro. “O único defeito é ser botafoguense”, brinca Aramis.