FIAP 50 ANOS

FIAP 2020 COMEMORA EM MIAMI

Publicado em

A edição número 50 do agora Festival Ibero Americano de la Creatividade será realizada no Eden Roc Miami Beach, entre 15 e 17 de setembro.

O evento, criado em 1969 na cidade de Rosario, Argentina, será realizado em parceria com a Produ, agência de conteúdo de entretenimento para a América Latina e mercado hispânico dos Estados Unidos, com sede na Florida e escritórios na Colômbia, México e Venezuela, além de Buenos Aires.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do festival e estarão abertas até 15 de julho próximo. Até 15 de abril as peças e campanhas terão um desconto de 10% em seu custo.

“Ganhar na FIAP não é apenas o reconhecimento regional mais importante, mas também a possibilidade de que, ao longo do ano, as peças vencedoras sejam vistas em diferentes shows, mostras e festivais na América Latina e na Europa e Ásia, ampliando as oportunidades para negócios para os vencedores!,  diz Daniel Marcet, CEO do FIAP.

Marcet promete uma experiência de três dias conectando empresas e suas marcas, agências de criação, mídia, produtores, distribuidores de conteúdoe plataformas.

Para a edição de 2020, o festival garantirá a seus participantes um processo plural e diversificado, com maior número de jurados e uma nova rodada de deliberação virtual. Ppresidentes dos júris presenciais se reunirão em Miami para julgar uma lista final emitida pela primeira rodada de júris virtuais.