Out Of Home

ESTUDE ONDE QUISER

Publicado em

Ação criada pela agência LVL, do grupo We, reforça divulgação dos cursos semipresenciais da Universidade Anhembi Morumbi. Com o conceito “Estude Onde Quiser. Até na Universidade”, a estratégia levou a atmosfera da instituição para o transporte público. Vagões da linha 4 Amarela do Metrô paulistano foram envelopados internamente retratando as áreas de conhecimento hospitalidade, negócios e saúde.

A veiculação, que ocupa esse espaço durante o mês de fevereiro, integra a campanha “Presencial que cabe na sua agenda e online que se encaixa na sua vida”, da Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate.

A proposta da LVL é levar a experiência universitária aos usuários do Metrô. À medida que os passageiros seguem a viagem, eles poderão “vivenciar” a experiência de estar em um dos campus da Universidade.

Nos cursos semipresenciais os alunos têm uma mescla de aulas online com as presenciais, reunindo aulas práticas e teóricas dentro do campus e aulas online que podem ser acessadas de onde o estudante quiser. Esta modalidade é uma opção interessante para quem não pode ou não quer frequentar diariamente a Universidade.

As opções da Universidade Anhembi Morumbi para os cursos na modalidade semipresenciais são diversas e atendem as necessidades do mercado. Entre os destaques estão Gastronomia, Eventos, Serviço Social, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Produção, Engenharia Civil e Gestão da Tecnologia da Informação.

Dentro dessa modalidade, a Instituição também oferece cursos nas áreas de Educação e Negócios. Vale reforçar que o corpo docente da Universidade Anhembi Morumbi é formado por mestres e doutores. Além disso, a Instituição disponibiliza uma completa e moderna infraestrutura, priorizando um aprendizado que valoriza a prática desde o primeiro ano de formação, preparando o aluno para o dia a dia de sua futura carreira.

“É nossa missão possibilitar ao aluno a melhor forma de aprendizado, com acesso aos conteúdos de acordo com as necessidades e rotina dos estudantes, onde, como e quando eles estiverem e puderem estudar”, explica Marcus Barroso, gerente de Marketing da Universidade Anhembi Morumbi.

“É muito gratificante participarmos de um projeto que envolve a educação do nosso país. Toda a ação foi pensada com foco na excelência dos cursos oferecidos pela Universidade Anhembi Morumbi, fazendo com que os usuários do Metrô de São Paulo sintam a atmosfera de uma sala de aula”, diz Roberto Campos, CEO da LVL.

Criação de Lucas Arruda e Diogo Seibert, com direção criativa de Leonardo Bazello. Produção gráfica de Eduardo Salgado e 3D do estúdio Malagueta. Aprovação de Eduardo Araujo, Marcus Barroso e Edimar Mian.