Televisão

PHILCO ASSINA REALITY INFANTIL

Publicado em

Com patrocínio master da Philco, o SBT estreia no próximo sábado (15), às 22h30, a terceira temporada do reality gastronômico infantil “Júnior Bake Off Brasil”, criado pela Love Productions, distribuído pela BBC Studios e co-produzido com o Discoverty Home & Health, que inicia a veiculação no dia 21 às 22h20.

A apresentação é de Nadja Haddad em parceria com os jurados Beca Milano e Olivier Anquier. Doze competidores entre 8 e 11 anos disputarão em 12 episódios o troféu de “Melhor Confeiteiro Júnior do Brasil”.

A primeira prova envolve um Cupcake Gigante trazido por Beca, composto por três cupcakes empilhados cobertos com pasta americana, detalhes em glacê real, modelagens em açúcar e um delicioso bolo de massa de baunilha, recheio de ganache de chocolate ao leite e ganache de morango.

Nadja informa aos confeiteiros mirins que a prova exige criatividade e que eles precisarão ter muita habilidade para produzir um doce que representa o tamanho dos sonhos de cada um.

“Essa prova vai permitir que cada um de vocês assine sua personalidade”, diz Olivier. Na prova técnica, as crianças precisarão reproduzir um apetitoso Hambúrguer Doce, feito com biscoitos amanteigados de baunilha e decorados com glacê real.

“Estou muito feliz em conhecê-los e poder ver de pertinho esse olhar de alegria. Contem comigo nessa doce jornada”, diz Beca aos participantes. “Vocês sabem que são escolhidos entre milhares. Se vocês estão aqui, não é por acaso. É porque são bons e terão que mostrar isso. Queremos ser surpreendidos”, aconselha Olivier.

“Para a terceira temporada, escolhemos crianças autênticas, cheias de personalidade, além de serem apaixonados por confeitaria. A maioria se emocionou ao conhecer os jurados Beca Milano e Olivier Anquier, além da apresentadora Nadja Haddad. Os competidores são crianças, mas as receitas são de gente grande”, diz o diretor da atração, Marcelo Kestenbaum.