Categorias Prêmios

ALMAP REPETE VITÓRIA NO “COLUNISTAS”

Publicado em

Comandada por Luiz Sanches e Filipe Bartolomeu, a Almap BBDO é novamente Agência do Ano no prêmio Colunistas São Paulo, edição 2019/2020. Com 11 prêmios e 83 pontos, liderou o ranking da premiação.

Sanchez e Bartolomeu, da Almap, Fadiga da Artplan e Urenha da DPZ&T

A Artplan, com 58 pontos ficou à frente da WMcCann, que conquistou 44. Na sequência do ranking, a Dentsu se classificou em 4º lugar e a Ogilvy em 5º. Leo Burnett, Grey, DPZ&T, Roix Brasil e BFerraz completaram o Top 10 da edição paulista do Colunistas.

O júri elegeu Antonio Fadiga, CEO da Artplan SP como Publicitário do Ano, e Rafael Urenha, CCO da DPZ¨&T como Profissional do Ano. O Anunciante do Ano é a Renault, enquanto a BFerraz conquistou o prêmio de Empresa de Promoção do Ano e a Eletromidia Empresa de Mídia Exterior.

Vivi Guedes: GP de Mídias Integradas

Os Grand Prix de trabalhos foram concedidos para: “Recebidões, Fotos e Moda”, da Leo Burnett Tailor Made para a Fiat Crysler (Mídias Integradas),  “Goleiro”, da Tech& Soul para a Uber (Branded Content), “Vida”, da AlmapBBDO para a Volkswagen (Filme), “Pet-Commerce”, da Ogilvy Brasil para Petz (Inovação), “Apology – Pedido de Desculpa”, da Dentsu Brasil para a Nissin (Promo e Live ) “Amigos 20 anos”, da Artplan para a Peep Experiências Musicais (RP) e “Meu Primeiro Sutiã”, Madre Mia para Associação Nacional de Travestis e Transexuais-ANTRA (Técnica de Produção).

Os finalistas foram analisados por um júri presencial formado por Adonis Alonso (Blog do Adonis), Alexis Pagliarini (Ampro), Antoninho Rossini (Rede Bandeirantes), Danúbia Paraizo (Propmark), Dorinho Bastos (Revista  Propaganda e ECA-USP), Gustavo Bastos (11:21), Kelly Dores (Propmark), Marcelo Yanagui (Calia) e Marcio Ehrlich (Janela Publicitária).