Campanhas, Sem categoria

BEBEU? BEBA UM POUCO MAIS

Publicado em


Hypera Pharma lança Engov para beber aproveitando proximidade do Carnaval

Versão líquida com requintes do famoso Engov, medicamento que há 60 anos combate os sintomas da dor de cabeça, azia, mal-estar e indisposição, especialmente utilizado após exageros gastronômicos e etílicos, Engov After chega ao mercado às vésperas do Carnaval.

O novo produto da Hypera Pharma, porém, não é medicamento e é muito mais do que um energético. Trata-se de uma fórmula inovadora, combinando glicose, sais minerais e cafeína, criando um novo conceito de bebida para aliviar a sensação de boca seca e auxiliar na reidratação. Engov After é apresentado nos sabores Citrus e Tangerina e estará disponível em farmácias, supermercados e lojas de conveniência.

A campanha inclui comercial de TV  mostrando um novo conceito de bebida de forma democrática, alegre e alto astral, em paródia inspirada na música “Favela chegou’’, das estrelas Ludmilla e Anitta. O filme destaca imagens de pessoas consumindo Engov After, com a assinatura “Você Novo de Novo”.

O lançamento coincide com um dos melhores períodos para a marca, o Carnaval, festa mais popular e democrática do calendário brasileiro. Além disso, Engov After estará presente em estações de metrô com painéis estáticos e digitais nas principais linhas de São Paulo, Rio, Salvador e Belo Horizonte, anúncios impressos, pontos de vendas com comunicação diferenciada. Terá ainda ativações em grandes festas regionais com experimentação do produto. A estratégia de comunicação de Engov After inclui também em digital com search e parcerias com influenciadores.

“Seguindo características de campanha da marca Engov, o lançamento de Engov After traz uma linguagem musical, dinâmica, alegre e divertida. As peças digitais e que estarão nos pontos de vendas também seguem as mesmas características, coloridas, dinâmicas e funcionais”, diz Woody Gebara, diretor de Criação da marca. 

“Estamos com um plano de comunicação 360º que integra TV, Mídias sociais, OOH e peças visualmente impactantes nos pontos de vendas para mostrar ao consumidor esse grande lançamento. Pensamos em diferentes estratégias de experiência para o consumidor, para que ele sinta e conheça os benefícios de Engov After. Estamos com forte presença no digital, principalmente, por conta do nosso target que tem espírito jovem, independentemente da idade’, explica Hélio Segouras, Diretor Geral de Consumer Health da Hypera Pharma.

Produção da Sentimental Filmes, com direção de fotografia de Daniel Belinky.