Agências

LEO BURNETT APRESENTA DIRETORAS

Publicado em
Marie, Tania e Alessandra: talento feminino

Alessandra Sadock (Criação), Marie Alonso (Planejamento) e Tania Müller (Atendimento), são as novas diretoras da Leo Burnett Tailor Made, completando o time de gestores da agência.

A chegada das executivas recompõe equipes para o atendimento de novos clientes. Recentemente, a Leo Burnett realizou importantes movimentos de reestruturação devido a entrada de novas contas e o crescimento orgânico aos clientes. Em 2019, a agência cresceu dentro de anunciantes como Fiat, com a conquista de Social Media, e também em novos negócios, como a chegada da conta de NIVEA, anunciada em dezembro.

Eleita Profissional do Ano no prêmio Colunistas Brasil do ano passado, quando também representou o Brasil no júri de Craft do Cannes Lions, a carioca Alessandra Sadock assume como diretora de Criação. Ela esteve na Artplan nos últimos dez anos e também tema passagens por agências como FNazca, Y&R, Fischer, WMcCann e DPZ&T. 

Tania Müller chega à sua passagem pela Leo Burnett. A profissional estava na FCB, onde ficou 14 anos e atendeu, além de NIVEA, clientes como Whirlpool, Nestlé, Mantecorp, Bristol-Myers Squibb, Hope e Boeing. Na Leo Burnett, em períodos anteriores, esteve à frente de trabalhos para marcas como Visa, P&G, Kellogg’s, Disney, Arcor e Sony, entre outras.

Marie Alonso começou sua carreira em criação publicitária como redatora, mas, após um período de estudos em Londres, apaixonou-se pelo planejamento de marcas, por branding e comunicação.  Acumula passagens por agências do eixo São Paulo-Porto Alegre, como W/McCann, DM9 DDB DM9 Sul, Escala, Paim Comunicação e Grupo RBS.

“Nossa procura foi por profissionais extremamente talentosas, com expertise em construção de marcas fortes por meio de um trabalho totalmente integrado, fluindo entre todas as plataformas. Fico feliz que elas tenham topado embarcar com a gente neste novo momento da Leo Burnett”, diz Marcelo Reis, Co-CEO e CCO da agência.

“Esse crescimento abre espaço para que outros talentos cheguem à agência. São três líderes que vão atuar integradas na entrega das melhores soluções e oportunidades de negócios para a agência e mostrar seu potencial estratégico e criativo”, completa Marcio Toscani, Co-CEO e COO.