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O OUTRO LADO DE CAMPARI

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Um Negroni é capaz de incentivar novas experiências. É o que acontece na nova campanha de Campari, somando a qualidade e tradição da bebida com a arte, um dos seus principais pilares.

Objetivo da campanha “Descubra o seu lado Red” é convidar o consumidor a dar voz às suas paixões, sair do óbvio e viver uma experiência sensorial, exploradora e criativa ao lado do icônico aperitivo italiano.

Dois filmes compõem a estratégia de comunicação, criados pela agência Purple Cow, serão exibidos em salas dos principais cinemas do e também nas  plataformas digitais do Campari Group.

Em um dos vídeos um restaurante com uma banda ao vivo é o cenário de uma grande mudança quando o bartender prepara um clássico Negron. No outro, um fotógrafo descobre uma porta vermelha por onde o mesmo bartender passa e deixa cair propositalmente uma moeda com a inicial de Campari, instigando-o a entrar, descobrir seu lado Red e viver a sua real paixão. 

A meta da marca é se conectar com o consumidor apaixonado, curioso e que não deixa de viver uma grande experiência para ficar em seu lugar comum. O drink traduz os valores de Campari em forma de vivências únicas.

“Há 4 anos trabalhamos globalmente o projeto Red Diaries com enigmáticos curta-metragens. Dessa forma decidimos seguir o mesmo formato no Brasil com uma campanha que convida o público a fazer uma viagem para o mundo de Campari, para esse vermelho intenso que desperta paixões”, diz Daniela Paula, diretora de Marketing do Campari Group no Brasil. 

Criação de Alexandre Diniz, Jonathan Jansen, Guto Campello e Eder Pessoa, com direção criativa de Ícaro Diniz e Ricardo Barbosa e direção geral de Criação de Cássio Lopes Filho.

Produção da Sweet Filmes, com direção de Gabriel Manso. Som da Canja Audio Culture. Aprovação de Daniela Paula, André Campos, Murilo Marchi e Gabriela Carpinelli.