Agências

LEW’LARA AMPLIA PORTFOLIO

Publicado em

Dona da conta de Piraquê desde agosto de 2018, a Lew’Lara/TBWA aumenta sua participação na M.Dias Branco com a conquista das conta das marcas Adria, Vitarella, Isabela e Richester.

Fabricante de biscoitos e massas alimentícias adquirida pela cearense M.Dias Branco em 2003, Adria estava sendo atendida pela DPZ&T.

Líder do mercado brasileiro de massas e biscoitos, a empresa aposta na nova gestão da Lew’Lara, comandada por Marcia Esteves, que atendeu algumas marcas como a própria Adria e Isabella entre 2016 e início de 2019, quando presidia a Grey Brasil.

O trabalho de reposicionamento da Lew’Lara para Piraquê resultou em aumento de preferência pelo consumidor e ampliação de market share no segmento de biscoitos, foco da marca.

“A M. Dias Branco tem mais de 65 anos de tradição, presente em todo o país com marcas regionais e nacionais. Desenvolver estratégias de comunicação para diversos estados do país, entendendo diferentes hábitos, é um desafio que nos encanta e nos torna melhores, todos os dias. Estamos muito felizes com a oportunidade e vamos trabalhar para que a M. Dias atinja resultados de negócio extraordinários”, comemora Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara/TBWA.