Agências

DPZ&T ANUNCIA NOVA ECD

Publicado em
Urenha e Laura: necessidade de evoluir

Dois meses antes de completar 10 anos na Young & Rubicam, Laura Esteves deixa a agência para assumir uma das diretorias executivas de Criação na DPZ&T, ao lado de Sergio Mugnaini, Rafael Ziggy e Carlos Schleder.

Laura foi redatora e diretora criativa do filme “Visões”, da Y&R para Vivo, que ganhou o prêmio “O Melhor Comercial do Brasil”, do SBT, edição de 2017. Formada pela PUC de Minas Gerais, atual também na Neogama e DDB de Nova York, além de ter sido a mais jovem criativa a representar o Brasil no Young Lions, em Cannes.

Sua atuação na DDB norte-americana deveu-se a um trabalho responsável pela conquista de um conta global. Durante cinco anos, ela teve a oportunidade de trabalhar para clientes como Unilever, Philips, Budweiser e Johnson & Johnson.

De volta ao Brasil, na Y&R, Laura atendeu anunciantes como Vivo, Grupo Petrópolis, LG, Sanofi, Danone e Habib’s.

Além de conquistar Leões em Cannes, incluindo Glass Lion, ela também foi premiada no One Show, assim como prêmios locais e teve ainda a oportunidade de ser jurada no Cannes Lions, em 2018, e D&AD, em 2019. Laura também participa do programa Harvard Business School para lideranças femininas.

Para Rafael Urenha, a chegada de Laura Esteves é muito importante para a DPZ&T seguir se transformando e liderando o mercado de forma criativa.

“A agência vem se destacando criativamente ao longo dos anos. Não somente com prêmios relevantes, mas principalmente com trabalhos que fizeram sucesso nas ruas. Mas precisamos sempre evoluir. Em mundo em constante mudança, contar com uma profissional com a excelência da Laura têm tudo para nos ajudar a seguir em frente, com a certeza de que estamos no caminho ideal e cada vez mais fortes como parceiros dos negócios dos nossos clientes e superando suas expectativas”, diz Urenha, CCO da DPZ&T.