Concorrência

REPENSE GANHA CRM DA PERNAMBUCANAS

Publicado em
Executivos da agência e da Pernambucanas

Após processo de seleção de agência, a Repense, conquista a conta de CRM da Pernambucanas, uma das maiores redes varejistas do Brasil. A agência vai trabalhar também no CRM digital da Pefisa, fintech e braço financeiro do grupo. Pernambucanas, fundada há 11 anos, atualmente opera com 375 lojas no país.

No inverno do ano passado, visando divulgar suas linhas de cama, mesa e banho para a estação, com trabalho da agência JWT, a marca resgatou histórica propaganda dos anos 60, refilmando comercial que utiliza famoso jingle composto por Heitor Carillo e que com a resposta “É o Frio!”,responde à pergunta: “Quem bate?”

A Repense foi fundada em 2006 com inspiração no modelo das hotshops norte-americanas, que apresentam estrutura compactas e ágeis. Em duas unidades, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, atua com cerca de 80 colaboradores.

Além da Pernambucanas, a agência tem em sua carteira de clientes marcas como Banco Itaú, Oi, Tecnisa, DAF Caminhões, Mondial Eletrodomésticos, AES Tietê, Santa Marcelina Virtual, Komatsu, SPC Brasil, Greenpeace, Médicos Sem Fronteiras, Action Aid, IDEC e World Animal Protection.

“Essa é uma conquista histórica para a Repense. A oportunidade de trabalhar para um varejista centenário do Brasil é um desafio e ao mesmo tempo um reconhecimento de que estamos trilhando o caminho correto ao oferecer um serviço de marketing, propaganda e comunicação, que prioriza a criatividade eficaz atrelada com inteligência de dados e tecnologia”, diz Otavio Dias, CEO e sócio da Repense.