Concorrência
LEW’LARA CONQUISTA CAMIL
Publicado emApós 12 anos na carteira da Leo Burnett Tailor Made, com quem rompeu em dezembro do ano passado, a Camil Alimentos elege a Lew’Lara/TBWA como sua nova agência de comunicação publicitária, para atender as divisões de grãos, além de açúcar União e a marca Coqueiro.
É a primeira conquista da Lew’Lara na nova gestão de Marcia Esteves. O processo de avaliação de agências contou com três participantes. O contrato entre agência e anunciante começa a valer a partir de fevereiro.
A Leo Burnett atendia Camil Alimentos desde 2008, e há cinco anos respondia pela propaganda de todo o portfólio da empresa.
“Para nós, é uma honra ser a parceira de negócios da Camil, com marcas que fazem parte da vida dos brasileiros. Nosso prato está completo e nosso coração repleto de felicidade e gratidão“, comemora Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.
“Estamos muito felizes com nossa nova parceira. A proposta da LewLara foi realmente diferenciada e estamos certos que faremos projetos grandiosos em conjunto”, diz Christina Larroude, diretora de Marketing da Camil Alimentos