Categorias Agências

LEW’LARA APRESENTA LÍDER CRIATIVO

Publicado em
Sleyman: novo comando criativo

Um dia após anunciar a saída de Felipe Luchi da sociedade e do cargo de CCO, a Lew,Lara/TBWA apresenta ao mercado seu novo líder criativo. Sleyman Khodor, que atuava como diretor de Criação da Talent Marcel assume a função na nova gestão da agência, desde o final do ano passado sob o comando de Marcia Esteves.

O profissional está há quatro anos na Talent Marcel, desde fevereiro de 2018 com diretor da área. Ele já atuou em agências como Africa, JWT e Almap BBDO e conquistou diversos prêmios nacionais e internacionais.

Em seu portfólio, campanhas para marcas como Brahma, Tramontina, O Boticário, Claro, Santander e Tigre.

Carioca, Sleyman iniciará na agência em fevereiro. Ele substitui Felipe Luchi, que em três passagens atuou por nove anos na Lew,Lara, além de ter trabalhado também na Leo Burnett e na Talent.

Marcia Esteves iniciou a reformulação da Lew,Lara/TBWA com a chegada de Elise Passamani, que atuava com ela na Grey, como Chief Culture & Operations Officer, focando na operação, processos, cultura e pessoas. Além disso, promoveu Wilson Negrini para a função de Chief Growth & Business Officer.