Cannes 2020

DEFINIDO JÚRI PARA VAGA BRASILEIRA

Publicado em
Academia: aprendizado no Cannes Lions

O jovem do Brasil que ganhará uma das 40 vagas disponíveis este ano na Roger Hatchuel Student Academy, que será realizada durante a 67ª edição do Cannes Lions, será selecionado por Andrea Siqueira (Diretora Executiva de Criação da BETC),  Joanna Monteiro (Diretora de criação para projetos globais da FCB), Keka Morelle (CCO da Wunderman Thompson), Emmanuel Publio Dias (Diretor do Young Lions Brazil Creativity Program) e Daniel Canello (Diretor de Marketing do Estadão).

A inscrição para essa promoção do Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, será encerrada no próximo dia 24 deste mês de janeiro.

Os jurados irão avaliar os vídeos de dois minutos em inglês que os candidatos devem enviar para competir a essa vaga. Na peça devem mostrar toda sua criatividade e empenho.  

O concurso é aberto a candidatos que estejam o último ano do ensino superior ou cursos livres sediados em território nacional das áreas de Comunicação, Marketing, Administração, TI, Filme e/ou Cinema, Design, Artes, Negócios, Tecnologia e Inovação.

O vencedor viajará a Cannes com todas as despesas pagas, entre 21 e 26 de junho do próximo ano.

A Roger Hatchuel Student Academy, criada em homenagem ao ex-presidente do festival internacional de criatividade de Cannes, foi projetada para ajudar alunos interessados em seguir um caminho criativo na publicidade a lançar suas carreiras.

Em uma semana em Cannes, os candidatos selecionados estarão envolvidos com questões relacionadas a marcas, liderança, propósito, solução de briefings criativos, valor da diversidade, entre outros temas. Em paralelo, os alunos frequentarão o Festival com a curadoria de um mentor especialmente dedicado a esta classe. Informações no hotsite do concurso.