Campanhas

O PRIMEIRO PASSO

Publicado em

Butterfly Flower, ou La Mariposa, como é conhecida no Caribe, especificamente em Cube, serviu de inspiração para o novo perfume de O Boticário apresenta.

Floratta Love Flower, carrega em sua criação o símbolo de romantismo e da ousadia. Segundo a tradição, suas pétalas em forma de borboleta carregavam mensagens secretas enviadas por mulheres que não tinham medo de arriscar no amor.

Resgatando essa ideia, a fragrância é apresentada pela marca para mulheres românticas e cheias de personalidade, exaltando o pouco falado poder de conquista feminino.

Criada pela Almap BBDO, a campanha tem como peça principal filme que mostra três mulheres em situações diferentes, na balada, na biblioteca e debaixo de uma chuva intensa.

Todas as personagens demonstram que não existe tempo ou lugar específicos para se arriscar no amor, e que o público feminino pode dar o primeiro passo, sob o conceito “O momento perfeito quem cria é você”. A estratégia de mídia inclui TV, no mobiliário urbano, redes sociais e mídias digitais.

Criação de Carlos Yanke e Marcelo Pignatari, com direção criativa de Marcelo Nogueira e Keka Morelle, e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Paranoid, com direção de Otávio Machado, fotografia de Will Etchebehere e produção executiva de Egisto Betti, Gabi Hahn e Luiz Armesto. Som da Punch Audio, com produção de Cristiano Pinheiro. Locução de Sabrina Wilkins, cantora Brenda Mayer e aprovação de André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges.