Categorias Campanhas

DO TABULEIRO AO VIDEOGAME

Publicado em

Para divulgar o terceiro episódio da série “Jumanji” no Brasil, com estreia nesta quinta-feira (16) em salas de cinema de todo o país, a FCB Brasil e a Sony realizam uma série de ações, inclusive um vídeo no canal de Porta dos Fundos.

A estratégia inclui, além do conteúdo de humor, mídia exterior, ações em shopping centers da BR Malls e TV aberta.

O filme original, de 1995, com Robin Willians no elenco, teve continuação em 2017 com o título “Welcome to the Jung”, o mesmo dessa continuação, estrelado por Dwayne Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan, Jack Black, Danny DeVito e Danny Glover.

E se da primeira vez a história se baseava em um jogo de tabuleiro, agora a inspiração é um game eletrônico, que permite que os jogadores sejam transportados ao local.

Com base nos personagens do jogo, foi lançado nesta segunda-feira (13) no canal do Porta dos Fundos, a esquete “Jumanji” que brinca com a viagem ao mundo do videogame e contará com a participação de Fabio de Luca, Pedro Benevides, Tathi Lopes e Estevam Nabote. A produção do conteúdo é uma parceria entre a FCB, Sony e o canal Porta dos Fundos.

Nos 32 centros comerciais da BR Malls, diversas ações divulgam o filme, com promoção para os clientes dos cinemas dos shoppings Metrô Santa Cruz em São Paulo, Norte Shopping no Rio de Janeiro, Amazonas Shopping em Manaus, Shopping Recife no Recife e Shopping Goiânia em Goiânia, que vai sortear uma viagem para a Ilha da Madeira. 

A campanha ainda contará com presença nas linhas de metrô de São Paulo, com telas digitais e painéis de grande impacto, e mobiliário urbano também em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos principais corredores e avenidas, além dos maiores shoppings com cinema.