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FIADORES AO MAR

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Com a promoção “Cruzeiro para Fiadores”, a imobiliária digital QuintoAndar estreia na mídia sua primeira grande campanha, criada pela agência GUT.

A estratégia inclui cinco filmes que serão veiculados em TV aberta e fechada, além do material para mídia exterior, cinema, redes sociais, elevadores comerciais e residenciais. As ações digitais são direcionadas para inquilinos e proprietários.

Com o conceito “Aluguel Sem Drama”, QuintoAndar visa consolidar seu modelo de negócio, que “aposentou” fiadores e toda a burocracia do aluguel. A promoção que levará ex-fiadores em um cruzeiro pelo litoral brasileiro tem o objetivo de comprovar essa atuação.

Focada no aluguel de imóveis, essa startup brasileira de tecnologia foi criada em 2013 por Gabriel Braga e André Penha para eliminar a burocracia do negócio, proporcionar facilidades a inquilinos e tranquilidade e segurança aos proprietários, que podem relaxar com a certeza de receber pontualmente seu aluguel.

“A campanha tem a nossa cara, é descomplicada, leve e inovadora como a empresa, que mira seu negócio em ajudar as pessoas a encontrarem um lugar para morar, sem burocracia nenhuma”, diz Mariana Quintanilha, Head de Branding do QuintoAndar.

“Já temos tamanho e maturidade para nos tornarmos um anunciante de peso e, bem no nosso estilo, começamos a testar o terreno com essa campanha”, completa.

O QuintoAndar contratou a agência Gut para criar, desenvolver e viabilizar a iniciativa, desde o conceito das peças e filmes até sua produção, finalização e distribuição. A filosofia da agência foi o que pesou para sua escolha, já que também é ousada em seu modelo de negócios.

“O fiador sempre foi um ícone da dor de cabeça que o brasileiro passa na hora de alugar um imóvel. Para mostrar que o QuintoAndar acabou com a burocracia do aluguel, a ideia foi aposentar de vez os fiadores e mandá-los para um cruzeiro”, diz Bruno Brux, Executive Creative Director da GUT.

No ano passado, QuintoAndar cresceu mais de 5 vezes em relação ao fim de 2018, fechando mais de 5 mil contratos por mês e com mais de 2 milhões de visitas marcadas pela plataforma entre janeiro e dezembro. A companhia, fundada em 2013, opera em nove regiões metropolitanas e em mais de 30 cidades, além de contar com parcerias com cerca de 30 imobiliárias em todas as suas áreas de atuação.

Criação de Tiago Abreu, Linus Oura e Catharina Mendonça, com direção criativa de Bruno Brux. Produção da Barry Company, com direção de cena de Giomi, fotografia de João Padua e produção executiva de Krysse Mello e Juliana Martelotta. Áudio da Antfood, com produção musical de Lou Schmidt e Fernando Rojo.

Aprovação de Gabriel Braga, André Penha, Thiago Tourinho, Mariana Quintanilha, Daniela Ryfer, Julia Solomon, Allan Sena, Bruna Camanzano, Juliana Romano, Amanda Michaltchuck e Arthur Malcon.